terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dobrinhas desejáveis

Sim!
O plissado voltou. Lindamente em saias longas e curtas!
Apesar das longas serem as donas do meu coração, as curtas me fizeram dar um gritinho - eu quero! e junto com ele o pensamento: preciso perder, no minímo uns 30 cm de quadril pra usar kkkk.
Pois bem, se não dá pra mim que as amigas (magras) usem e fiquem lindas, né?!
Dá uma olhada nas lindezas mundo a fora:

Karlinha, essa é a sua!
As coloridas pra usar já na primavera. Lindas demais!

Esse post é especial pra minha querida amiga Karla que me dá ideias incríveis para os posts.. :*

3 comentários:

Andrei Guimarães disse...

São muito lindas! Nunca deveria ter saído de moda.

Tamiris Galvão disse...

Lindas como sempre, sejam bem vindas!

Taty disse...

Acho lindas esse modelo,mas pelo o seu comentário vc disse que só ficam belas em magras, discordo um pouco, pois em moças um pouco cheinhas também fica bacana.