domingo, 14 de agosto de 2011

Pai!



Sabe o que é ter alguém que te ama incondicionalmente?! Eu sei. Deus me deu um pai desses (uma mãe também, né?! Mas, hoje é dia dele!).
Meu pai é um herói. Só que da realidade.
Ele passa por rudes caminhos, estradas tortuosas e dificuldades imensas com a cabeça erguida, com a força que lhe é particular e com uma fé avassaladora.
Esse homem me ensinou o que é certo e errado. Me mostra diariamente como ser uma boa profissional. E trabalhou, trabalhou, trabalhou (e trabalha muito!) pra garantir que, haja o que houver, possamos estar bem e felizes.
Ele não pára, não desanima; usa da derrota sua força pra próxima caminhada porque sabe que a vitória está logo ali.
Tantas vezes eu reclamo e lembro que ele não reclama; lamenta às vezes, mas não reclama.

Esse meu pai é meu amor. O motivo das minhas preocupações e das minhas alegrias. E da minha força!

Pai, eu sem você não sou ninguém. Ou melhor, sou alguém, mas sem ser eu toda!

Hoje é dia de agradecer pelo pai que eu tenho, por você estar aqui com a gente, comendo a comidinha boa da mãe e resmungando um pouquinho!

Te amo, papi!

P.s.: Tenho que mandar um grande beijo pro Seu Gilson, um pai e sogro amado e querido!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deus.....vc me faz chorar.....AMO ESSA FAMILIA!!!!!
toda luz e força pra vcs e pra todos nós!!!!!!
q foto linda, q tudo lindo...qt amor!!!!!
bjo
laura