sábado, 20 de agosto de 2011

Unhas + resultado do sorteio

Com o sol brilhando essa semana toda me animei em usar uma corzinha. Ou melhor corzona. Desde a última sexta fiquei com esse esmalte na cabeça - o Jurerê da Ana Hickman - então, cá está o bonitinho!
Ele é um rosa, com um toque de neon. No vidrinho ele parece mais desmaiado; nas mãos, ele ganha uma potência (que eu não queria tanto assim!). Tô satisfeita!

Essa semana rolou por aqui o sorteio dos meus desapegos. Na verdade, só o corretivo que é desapego, porque os dois esmaltes estão novos, nem usei.

Vamos ver quem ganhou??

******************************  Suspense!






E tá aí!

Maria Laura é seu!! Já tô te mandando um email!

Delíca, né?!
Prometo outros desapegos, tá?!

Quem quer mais prêmios???

Beijos e bom finde!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ganhei??????
caraca, nunca ganho em nada......!!!!!
amei demais......
bjo enorrrrrme ;P
laura

Anônimo disse...

linda a cor do esmalte.....minha manicure me mostrou hj a coleção dela dos esmaltes da revlon....demais,tb...mas esses da ana H. saum lindos...lindo o praia do rosa...
laura