segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look do fim de semana

Enquanto vos escrevo o fim de semana vai chegando ao fim.... :(
Meu fim de semana foi tranquilo, tranquilo, em casa, quietinha, com a família. Mas no sábado fui sair um pouquinho com o maridão e usei minha saia nova S2 !


A saia é a da Marisa, a blusinha velhinha de malha, o colete da Doce Vida (barato!), a carteira da Asos e sapatos da Arezzo. Ah, o colar poder e sedução é da Pink Biju. 
É uma roupa que me deixa muitoooo séria, beeemmm adulta, mas que caiu bem com meu humor de sábado hahahah. Não sei se vou repetir. Acho que prefiro a saia com combinaçãos mais desmontadas, mais cool.
Vivendo pra ver o que a gente gosta ou não, né?! E como isso aqui é diário da vida real ( e não conto de carochinha!!) tem que colocar a realidade...

Pois bem, no sábado ainda fiquei entre minha programação gravada e o sorteio das eliminatórias da copa - adoro futebol! - e vi a Fernanda Lima assim...


E não gostei! 
Achei o cabelo fantástico, a postura dela e tudo mais. Mas o vestido não gostei. E olha que não foi só o verde que me deixou com mal estar; esse raio aí na frente me deu vertigens. Sorte que ela é linda e tem esse ar etéreo, senão o vestido tinha derrubado.
Daí, vi os jogadores. Gostei, no geral, de todos. Bem alinhados, ninguém com paletó ou calça sobrando muito. Na Olimpíada eles vão estar craques nos ternos hehehe.
Me animei toda com a Ivetona cantando com os meninos de Higienópolis. E, lá veio ela...


Ai Jesus!
Alguém parou ela no meio do caminho e meteu o casaco por cima do macacão.. porque não entendi o look!
Tudo separado é legal: casaco com gola de smoking ( é must have!), macacão( hit para o próximo verão!) e sandália cavadona. Mas junto não deu certo!
Não sei se foram as cores, se o saruel ( e, olha, que pro horror de váaaaaarias pessoas, eu adoro saruel!) não funcionou. Sei lá! 
A stylist dela pirou, ou não foi! Queria ter visto ela toda bordada, lindona, numa cor fortona!

Pois bem.. fim de semana foi assim!




Um comentário:

Andrei Guimarães disse...

Você estava linda; já a Ivete...MEU DEUS...parecia que tinha um fraudão na bunda. Deveria ter ido com um vestido verde e amarelo cheio de brilho!