segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Look do fim de semana

Sabe quando um dia parece estar feliz? Então, assim começou o meu domingo.
E com um sol lindo, um céu azul de doer e um ventinho (quente!) batendo, nada melhor que cores. Muitas cores, nesse caso. Não resisti e transformei o meu vestidão de malha numa saia comportada.

Tô louca ou tô ficando ruiva??
E fiquei tão feliz que vou considerar fortemente levá-lo numa costureira pra transformar de vez o vendito em saia. Junto com ela usei a camisa C&A velhinha e meio esquecida que por ser larguinha, combinou lindamente. De acessórios o cintinho Luz da lua e a rasteira também. Um brinquinho,uns anéis, um sorrisão e o domingo tá pronto!

O domingo por aqui foi delícia. Meu pai tá tão melhor, gente! Comemos, papeamos, rimos e sonhamos um pouquinho (né, Pai?!).

Sexta tive a oportunidade de ir até a Marisa e C&A. Adorei as peças da Marisa. Tem saia longa, tem calça pantalona, tem vestidão, tem até uma bolsinha bem interessante bem Mulberry tupiniquim. Elas estão nas cores amarela, vermelha bem abertão e preta. Tô considerando trazer uma pra morar aqui. Vamos ver.
Na C&A as promoções ainda estão bombando. Vale dar uma olhadinha pra garantir um casaco pro próximo inverno, ou mesmo blazers que podem ser usados o ano todo.


Ah ainda tem promo nessa semana! 


Lá do Unha Bonita
Se quiser participar do meu desapego que inclui o corretivo Prolongwear da MAC na cor NW 25 (que dizem por aí ser o melhor corretivo da MAC!) e de lambuja, dois esmaltes da coleção Risqué Color Effect (o viúva Negra e o Besouro ) complete os campos aí embaixo até sexta dia 19/08!

2 comentários:

Tamiris Galvão disse...

Adorei o Look do fds, estava Linda!

Ana Paula disse...

Ameeeeeeeeeeeei o look Manu...todo cores de felicidade!!!!