quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rapidinhas!!

--> Não. Essa semana não tem look do finde. Teve passeiozinho, risada (aos montes!), mas deu uma preguiçaaaaa ...

--> Já pode giletar o cartão de crédito?? Ou manter conta corrente na Arezzo?? Amei, amei,amei a coleção de verão. Tudo bege. Tem cor, mas bem legal, sem exageros. Tô de olho num sapato de salto de corda, de camurça colorida. Ah, e tem mil bolsinhas mini!

--> Por aqui, saímos de uma semana fria que só, pra um fim de semana de puro calor. Bem wanna be verão. Deu vontade de comprar as mil novidades que estão nas lojas.

--> Aliás, piração total. Nem terminei de falar frio ( ou de pagar as promoções de inverno!) e as araras já apresentam mil shorts, saias, cores por todos os lados. Oooo neurose sem fim!

--> Quero as sombras da coleção da MAC inspirada no Brasil. Quero tipo agora. Ainda bem que não tem por aqui. Ufa!

--> Hoje, na Sumirê, ajudei uma conhecida com mil dicas de esmalte. Normal, né?! Mais ou menos. Ou a moça achou que eu piro e troco de esmaltes três vezes por semana (tal o volume de informações sobre as cores que apresentei!), ou ela acha que eu faço ponta de vendedora do lugar. Hahaha. Se tiver dando dinheiro, vou tentar a segunda opção.

--> Já viu o lookbook da Mob pro verão? Ah não??! Sorte sua. Ando pensando obsessivamente em laise.. laise.. laise. Mas com o preço das peças vou ter que comprar e mandar pra costureira. Paciência!

--> Quero usar saia longa pelos próximos 50 anos. Ô conforto! A dureza está em achar as benditas em boa modelagem (a minha é usável e ponto!).

--> Vi por aí - tipo em váriosss blogs - a tal coleção da Marisa. Vou lá, né?! Mil quero djá baratiiinhos! Lá pode gastar um pouquinho, né?!

--> Sabe a camisa de chamois da Riachuelo/ Cris Barros? Comprei e não usei. Nem uma vez. Tô passada comigo mesma. PRECISO de um ventinho pra pelo menos dizer que coloquei no corpo! (ou de alguém que queira comprar a bendita. Alguém aí??)

--> Já pode começar a dieta, fia! O verão se aproxima.. hahahaha


beijos,beijos

p.s.: Se não dá pra estar aqui como eu quero estar, me faço presente pelo menos palpitando!

Nenhum comentário: