quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lavagem seca

Faz um bom tempo que procuro um shampoo seco pra testar nos meus cabelos. Na última sexta comprei esse da Biofruto lá na Sumirê, por R$10,95.

E aí?! Daí que eu acho que o tal do negócio funciona!
Eu tenho cabelo bem oleoso e lavo o cabelo dia sim, dia não. O ideal, pra estar todo dia de cabelo limpíssimo, era lavar todo dia, mas não dá. Lavar leva tempo, assim como secar. E eu não durmo de cabelos molhados, assim não os lavo à noite (só se for secar com secador!).
O shampoo é na verdade um spray  que você deve aplicar nos cabelos. Eu apliquei bem na raiz e no topo do cabelo que são as áreas mais críticas da oleosidade. Na hora que você aplica fica branco, meio com textura de talco. Daí precisa pentear bem para o  pó branco sumir. Demora umas escovadas, mas sai. Fica o cabelo com cara e cheiro de limpo. A textura também fica bem natural. E aguenta até o próximo banho.
A embalagem vem com 190 ml.
Meninas de cabelos oleosos tá aí mais um aliado pra nossa batalha!



Um comentário:

pi disse...

Seria tão bom ter um desse, hoje... Meu cabelo tá tão ruim!! Falta de tempo me consome!!