segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look do fim de semana

Oie gente!

Fim de semana gelaaado por aqui!
Fiquei em casa, até porque maridão tava resfriado e ontem, comemoramos o aniversário do meu pai.Cachorro quente + bolo de mamis + família = risada e diversão garantida!
Como o frio estava demais e no fim de semana o conforto tem que imperar, calça legging!!

Casaco: Marisa
Camiseta: Mob
Legging: Talento
Oxford: Arezzo

O look não tinha nada demais mas tava bonitinho. Principalmente pela estampa da camiseta - caveirinhas!! Aquisição nova lá da loja da Luciana Nunes que tá com uma coleção de primavera-verão pra se jogar. Coisas lindas e preço muito compensador! Ah, e o atendimento nota dez da Lu, que tá sempre por lá, e da Erica.
detalhe das caveirinhas!

No fim as risadas foram tantas e a alegria de poder passar mais um aniversário com meu pai foi tão grande que o que a gente veste, ou a maquiagem que a gente não usa (hahaha) só servem pra embelezar o que já tava bonito demais!

Beijos!
Ah, nessa semana prometo mais posts.. todos o que fiquei devendo na última semana :/

3 comentários:

Gabrielle disse...

Nu.. sua roupa estava linda!!!linda mesmo! e a tarde/noite foi realmente uma delicia!! beijos! e Parabéns pro daddy!

Ana Paula disse...

Aeeeeeeee....colocou a foto do look de domingo!!! Eu falei que estava tuuuudo de bom, a roupa, o cachorro quente e o pão de queijo, adorei!!!!Bjs

Anônimo disse...

que delicia essa farra.....tem coisa melhor que família?????
bjos, amo vcs!!!!
laura