sábado, 13 de agosto de 2011

Unhas!!

Oie!
Unhas de sábado porque sexta já virou loucura, loucura e não ando dando conta de postar!
Fui de Ouro nude da coleção Risqué Fast Fashion. Adorei! Mais um nude pra minha coleção.Ele lembra bem o nude clássico mas com micro brilhinhos dourados.
Adorei as comparações feitas lá no Unha BonitaUnha Bonita; acabei comprando depois de vê-las porque percebi que não tinha nada igual.


Hoje, ainda é aniversário de uma das melhores amigas que Deus pôde me dar: a Maria Laura. Uma pessoa doce, forte, fiel e companheira. Amiga, mesmo de longe penso em você com todo carinho que você possa imaginar. Feliz aniversário!! Obrigada por ser minha amiga e estar ao meu lado nos momentos mais difíceis.


:*

Um comentário:

Anônimo disse...

ai, amor, agora que vi sua mensagem.....te amo muito amiga, te amo demais.....me orgulho de vc, da sua força, da sua capacidade de ser sempre e cada vez melhor!!!!!
bjo enorme
laura