quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Besunte-se

Friozinho indo embora e deixando seu rastro no corpinho todo ressecado, né?!
Tô com um arsenal pra ficar com a pele macia nestes tempos mais secos.

Os três são parte do meu arsenal de inverno.
O primeiro é o Intensivão da Neutrogena. Bom e barato. Tem um cheirinho mais forte, mas que dá pra aguentar. Hidrata bem e não fica melada.
O do meio é o da Kiehl´s. Caro e maravailhoso. Ele custa bem mais caro, mas vale o investimento. O meu é o creme de corps light, mas sei que tem o tradicional que é mais pesadão. Sabendo como é esse é meladinho, não me arrisco no tradicional. O maridão diz que ele tem cheiro de velha ( e cor também!); mas lhe digo: passou no corpo, secou um pouquinho, o cheiro some!
Por fim, o da La Roche. Comprei na Argentina, por poucos pesos. E por isso valeu beeem a pena. Já aqui é carinho. Leve, leve, mas hidrata bem. Tem cheirinho leve e persistente. A embalagem que eu tenho é pequena e nem sei se tem outra maior.

Semana passada fui a farmácia comprar sabonete pro rosto ( o Dermotivin durou bastante!) e acabei trazendo uma promo da Nivea com aquele creminho souflé cor de rosa( o tal do Angel star). Já usei no verão passado (ou seria retrasado??) e gostei bastante. O cheiro me agrada (porque não é o da Nivea comum!) e a textura levinha é ótima.Começo a usar agora, mas é mais pra dias mais quentes.

E vocês, o que andam usando no corpitcho pra aplacar a secura??

Nenhum comentário: