quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Corretivo prolongwear ou o dinheiro mais bem gasto da vida!

Eu sofro com olheiras. Durmo muito menos que deveria e fico com a olheira vermelha-arroxeada após essas noites. E nada, nada mesmo consegue me fazer esquecê-las.
Uso creminhos pra amenizar, mas até hoje não tinha achado o corretivo perfeito.
Não tinha, porque agora ele mora no meu armário!
Comprei a cor exata do Prolongwear da MAC. E... é fantástico!
Cobertura excelente, sem pesar e duração fenomenal. Só o pump da embalagem que é terrível faz sair produto demais.
Vamos lá:

Cuidado que as cenas são chocantes!






Bono avisa: não tenho olheiras, meninas!!


Esse aí é o meu rosto só lavado e passado um tônico.
Na foto as sardas estão muito mais evidenciadas que na vida real. Nota mental: nunca mais tirar fotos :P
Minhas olheiras são exatamente assim. Vermelhas-arroxeadas. Não tenho bolsas nos olhos, só se abuso no goró é que fico inchadona.

Camadinha básica, sem talento de pincel na olheira, com um tico de corretivo (pra sair um tico naquele pump do inferno fico quase louca!)

 Foto com flash só pra ver a cobertura. Fantástica! Ah, e tá sem esfumar!

Rosto pronto bem levinho, o que eu uso normalmente: BB cream, corretivo, rímel SuperShock Avon, blush rosado MAC ou Avon e gloss Natura lilás.

E aí? Sim ou não?!



4 comentários:

Anônimo disse...

Manú, ia te ligar hoje para perguntar sobre esse corretivo, pq a minha luta continua. Minha olheira é igual a sua, da mesma cor. Qual é o seu? Pq tem aquelas siglas da M.A.C que eu entendi mais ou menos.rsrs
Super bjo.
Carol prima

Ana Paula disse...

Uaaaaaaaau...amei o resultado, viu...que di-fe-ren-ça!!! E a maquiagem final tá lindinha, leve e suave, a sua cara!!!Adoreeeei!!!

Anônimo disse...

o corretivo que ganhei na promoção, tb da MAC, é simplesmente demais...meu Deus, milagres existem...é o fim das minhas olheiras IMENSASSSSS!!!!!
laura

Anônimo disse...

Qual a cor que você usa?