quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Glossy Box

Já li muito sobre a bendita Glossy Box por aí mas vi ( com os meus dedinhos!) faz um mês e meio. E adorei!
Não, não era minha, mas pude fuçar em tudo e achei bem legal pelo preço.
Essa semana coloquei a mãozinha na do mês de Novembro e apaixonei do esmalte da Artdeco, 369.
Rosa, super rosa, mas sem ser bobo. E os esmaltes da Artdeco tem uma embalagem linda e fina com seus 6ml.
A mão é da dona da Glossy Box que arrasa como sua prórpia manicure!Invejinha de quem consegue ter alguma habilidade pra pintar a própria unha! Um beijo, Cá!


Um rosa que não é nem o magenta, nem cai pro lado dos esmaltes tipo o POP, ou o Rio Doce. Diferentão e maravilhoso!

6 comentários:

Cintia Tavares disse...

Aí, eu sou louca pra assinar essa Glossy Box.. Será que vale a pena mesmo?
Adorei o esmalte!

Beijoo

Manu Bento disse...

Pelo que vi, Cintia é tudo de bom!
E a outra aquela só de acessórios?! Jesus!!

Gabrielle disse...

Assineiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! ontem! quer dividir?

Anônimo disse...

sooocccccooorrrrooooo!!!
o que é isso? :)
laura

Anônimo disse...

rsssss.... a Laura vai pirar... rssss.Angelica bjsss

Anônimo disse...

Meu Deus, de quem é essa mão horrorenda? kkkkkkkkk
Estou super emocionada.
E Graças a Deus consegui fazer os cometários novamente, só que como anonimo.rsrs
Super bjo
Carol prima