quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Segura a carteira! Guardem os cartões!

Com o natal chegando e o 13º na carteira, C&A e Riachuelo despontam com super novas coleções pra esvaziar os cofrinhos.
Só vi mesmo a da C&A. Lá são duas: a da Carina Duek e a da Gisele Bundchen.


Gostei da coleção Carina Duek. Achei as camisas, tanto a lisa, quanto a estampadas lindas e pagáveis (79,00). O tecido era beeem melhor que das camisas normalmente da C&A. Tinha um toque acetinado e a estampa é também bem bonita. Gostei mais ainda dos shorts e bermudas jeans; bem clarinhos, com cara de verão e daqueles que são o número da etiqueta de verdade. O 42 por exemplo, que é o meu número, me serviu de verdade. Não faltou nem sobrou nada. Vi os dois macacões e achei legal. Agora as blusinhas de alça fina que imitam seda são terríveis. Caem péssimamente no corpo. E achei que as saias de renda já deram, né?! Eu sei que tem natal por aí, mas não tem cara de verão. Melhor deixar passar.
Não chegaram todas as peças por aqui. Aparentemente só as mais simples. Mas vou ficar de olho.

 A da Gisele também não chegou completa por aqui. Vi as saias longas que estão legais, mas há riscos (grandes!) de você sair da loja e já encontrar outra vestida como você. Tem que usar bem a cabeça (e o jogo de cintura) pra se diferenciar. Os vestidos de pseudo-renda são feios; não sei o que é aquilo, mas nem de longe parece renda. Daí tem umas blusas com aplicações de rendas, as de malha que salvam o guardarroupas, e um shorts com bolsos de lado, bem lindão. Experimentei o preto e gostei bastante.Ah, e tem camisas floridas, mas naquele florido mais pobre do que o da Carina Duek.
Ah e NÃO tem aqui o vestido verde aí de baixo... achei lindo, esse semana vou lá novamente pra ter certeza que não tem.

Por fim, o da Riachuelo, que eu achei bem massa. Cinco grandes estilistas fazendo roupa que, pelo menos na teoria, cabe no bolso da gente. Não fui ver, mas sei que foi lançada dia 04/12.
Esse vestidão de onça tá martelando a minha cabeça, assim como o macacão que eu quero colocar no corpo pra ver se fica todo esse poder e sedução.
Adoro Martha Medeiros, piro nos vestidos de festa dela, mas não tenho opinião formada desses daí. Quero pôr a mão pra ter certeza de que não gosto.
Não sei se o primeiro aí é macacão ou calça e blusa, mesmo assim lindos, juntos ou separados. Tudo lindo!
Quero a blusa de girafa.. hahaha
Talvez o de laço, não tenho certeza.

E aí? Vai torrar o 13º? Sim ou com certeza?

2 comentários:

Anônimo disse...

ai q medo de gastar Manu....pq tá chegando o ipva, né? mas to precisando muuuuuito de comprar umas coisas...será?!
bjo, laura

Anônimo disse...

Oi Manú.
Eu fui conferir lá na Riachu e não gostei de muitas peças e fiquei sem entender outras. Achei a qualidade do tecido meio furreca, sei lá. E acho que não tem tudo o que vc mostrou aqui não, tá faltando algumas boas coisas.
Super bjo
Carol prima