terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Look do fim de semana - Especial Natal

Então, né... o Natal chegou e já acabou. Mas como o gostoso da festa é esperar por ela, valeu!
Ontem não postei, porque me dediquei às trocas de presentes. Mero detalhe se o restante da cidade não tivesse fazendo o mesmo, mas consegui finalizar e voltei contente pra casa.

Contei pra vocês que tenho dois natais, né?!
Na noite de natal fico na casa dos meus pais, e no almoço de Natal ficamos com a família do marido.
Nos dois dias o calor tava de matar... de morrer! Impossível!
E vamos lá...

Ah, meu vestido de estrelinhas e com plissado!! Esse vestido aí apareceu na minha mão e eu tratei de transformá-lo em meu. É da marca Esquire (eu não conheço muito, quem sabe alguém sabe!) e é de um tecido meio brilhosinho e tem esse plissado fantástico, numa cintura mais baixa. Bem legal. E o precinho também!A sandália é Arezzo de outros verões e apesar de doida por ela, uso pouco. Acho alta demais! A pulseira é C&A.

Um super zoom só pra mostrar a make que ficou tão, mais tão digna que vou repetir muuuitas vezes.
Usei sombra rosa brilhantésima da jequiti (aquela bem baratinha de mini roll-on!) fiz um delineado com a sombra Macelo Beauty 1054 (Castanha) e com a mesma cor fiz um côncavozinho. Muito rimel Big Eyes, muito iluminador também da Eyeko e blush novo!! Daqui a pouco tem resenha e eu conto pra vocês!A pele só tinha base (bourjois - health mix) e corretivo prolonwear.
Agora o topete com rabo apareceu depois de eu ter visto esse tutorial da última quarta da Julia Petit.
Não ficou mega igual, até porque o meu cabelo já tava lavado e no way que eu ia fazer uma escova, mas ficou bem interessante.E fácil, viu gente! Ó o tuto aí embaixo:



Minha irmã tava linda, linda de calça azul marinho e cinto de onça + blusa com renda laranjona!
E como talento pro cabelo é familiar.. hahaha.. olha o cabelo dela que tudo!

Mauro que te cuide! hahaha
E no dia seguinte, pós mega comilança...

Top que vocês já viram de algodão e esse bordado, shorts do inverno passado da linha da giz bundchem que eu comprei por 15,90 e sandália Arezzo.
Tudo isso pra poder suportar o calor. Na minha cabeça já tinha todo um look mara que eu fui impossibilitada de colocar. Mas tava bom... o top aliviava a barriga que já tava estufada da noite anterior e deu aquela aumentadinha (mentira, aumentadona) após o almoço!

No fim a roupa foi o menos importante. Bom mesmo foi estar com a família numa data que eu adoro.

E aí, recuperados do Natal e prontos para cair na festa do reveilon??

2 comentários:

Anônimo disse...

Manú, adorei seu look e seu make da noite de natal. Amei o vestido, super delicado e pareceu bastante confortável. Adorei estar com vcs e colocar, um pouco, o papo em dia.
Bjok
Carol prima

Ana Paula disse...

Manu....adoreeeeeeeei a sandália linda....to me apaixonando pelo laranja!!!