segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look do fim de semana

Ufa!
Que fim de semana agitado, gente!
Na sexta foi dia de confraternização (again!) com o povo da escola. Foi tudo uma delícia, mas o problemão foi que no dia seguinte eu tive a formatura do meu cunhado. Então mesmo dormindo tarde, pulei da cama cedo pra dar aquele tapa no visual - que nem ficou tudo isso - pra ir prestigiar a estrela da festa, que era o Rafael.
Fui de vestido. Alegrinho, colorido e uma peça só, menos cansaço pra escolher. Mesmo com a chuvarada por aqui, deu pra encarar colocar as pernas de fora ( e o pé!), só usando um cardigan beeem fininho pra deixar tudo mais certinho caso batesse um vento.

O vestido é Doce Vida de tempos atrás, o cardigan baratinho da Marisa também de uns verões atrás e a sandália da Arezzo de ponta de estoque (hahahah - acho que vou ter que mudar o nome do blog pra sou off como você... só barateeenhos por aqui!) e a carteira de palha é da Bahia, 15 realidades,bebê!
A estrela da festa devidamente paramentada! Parabéns, Rafael!

Sono e olhos inchados a gente vê por aqui! :)


À noite foi hora do bailão!


Eu usei um vestido que já tinha, de estampa de onça colorida e scarpins nude de bico fino da Arezzo. Ah, e meu recém adquirido bracelete!


O must de tudo foi o cabelo feito por mim com muito pó texturizador Dust it e spray fixador. Ficou bem firme e o resultado foi interessante; rabo de lado com muuuita textura. Adorei!

A maquiagem ficou por conta de super pele, blush mineralizeWarm Soul (ou seja, mais brilho!)e olhos escuro com o côncavo marrom. Já ouvi mil vezes falarem que é mais fácil assim. Fiz e concordo; são mil menos chances de você ficar com sombra preta até a raiz dos cabelos. E muuuito iluminador em todo o rosto e nada de batom, um pouco de hidratante labial com um tico de cor e só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda tanto de dia como a noite, tds gatos ..... bjs Angélica

Anônimo disse...

manu, muito gata com esse vestido de oncinha.....tá linda!
bjo pra todos!
laura

Anônimo disse...

Manú, adoro esse seu vestido. Chique e sensual.
ADoro vcs. Vcs estão lindas. Parabéns para o Rafael que sobreviveu a essa batalha. Bjos
Carol prima

Anônimo disse...

Manú
Voces estão lindos!Na foto família, senti um vazio pq não vi o Mané, embora o tenha visualizado ao lado de sua mãe.As lágrimas chegaram,teimosas e suaves.Amo voces.Anunciata