quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva do Sou como Você :)

Quem não pára na frente da Tv só pra dar uma espiada em qualquer retrospectiva levanta a mão?!

Eu adoro, e vou gastar minha sexta à noite relembrando os fatos deste ano.
Por aqui não é diferente. Enquanto você tá aí largada, aproveitando a preguiça deste fim de ano chuvoso e incrivelmente fresco (oba!), dá um clique aí nos dois posts mais procurados no blog.

 Pra meu completo espanto o post mais acessado foi esse aqui sobre os meus rímeis (é assim?) preferidos. Foram 1004 (!!!) acessos.
 O segundo, muito mais humilde, foi o dos swatches dos meus batons da MAC. Foram 192 acessos.

Nos arquivos tem mais... tem blushes, tem lápis de olho, corretivos e outras marcas além das bombadas.
Aproveita a folga e dá uma olhada nos posts antigos!


Nenhum comentário: