segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look do fim de semana

Meu fim de semana começou com uma festança de fim de ano.
A empresa que meu marido trabalha comemorou o (quase!) encerramento do ano letivo em grande estilo, num baile de máscaras!
Todo mundo lindão de máscaras das mais diversas. E o gostoso mesmo foi se divertir, papear, dançar e deixar pra lá toda a dureza do ano que já está quase se esvaindo.
O único problema é que esqueci das fotos e só tenho algumas assim, bem randômicas. E de celular... hahah


Eu fui todinha de C&A.
O vestido de uns dois anos atrás foi de uma promoção e eu paguei míseros 15,00; na mão aí do copo tinha um bracelete dourado, que não, não estava pareado com outro no outro braço, porque eu achei que ia forçar na fashionzisse e passei. Paguei uns 20 e poucos reais. E pra enfeitar um tico, tinha esse cinto de píton, super legal e... de promoção! 19,90! No pé scarpin nude da Arezzo.
Como da make a única coisa que se vê é o batonzão.. é o Viva Glam Cindy.
O cabelo foi tão bem escovado pelo Claudinho lá do salão do Mauro, mas não durou muito tempo. Ele fez uma daquelas escovas modeladas, e que incrivelmente foi se soltando noite a dentro. Essas coisas quase que não acontecem no meu cabelo porque ele tende a ser mais revolto e aguenta bem ficar penteado. Porém, acho que a hidratação que eu fiz também lá na sexta levou a esse resultado.Que não ficou ruim, digase de passagem! Mas que perdeu as voltas e cachos tão bem trabalhadas!

Como fim de semana que se preze tem que ter encontro familiar, olha meu DNA aí...
Mamãe e filhinhas


Deu até pra encarar um vestido de mangas porque o sábado à noite teve chuvisco e ventos que lembravam um inverno não tão distante.
Dá pra ver que faltou definição mas não faltou alegria no meu finde?! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

lindas...gabi super loira....que saudade!
manu, vc e a gil, héim?! eu ainda to na lida, filha! :P
laura