terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tô usando e adorando!


Esse shampoo da Dove com óleo de argan!
Então, quem tem cabelo oleoso tem verdadeira paúra de shampoo hidratante, leitoso, grossinho. Eu abomino. Falou que o shampoo hidrata eu corro.
Só que esse aí é diferente.
É levinho, deixa o cabelo hidratado mas não pesa nada, nada.
Não tenho usado ele em todas as lavagens, mas faço assim: quando vejo que a situação está de urgência, lavo com o meu Seda para cabelos oleosos velho de guerra e na segunda lavagem uso o Dove. O cabelo fica levinho e hidratado.
No domingão, após minha farra cabelística com o Dust it, usei só o Dove e já me preparei pra lavar o cabelo logo na segunda de manhã.
E não precisei! O cabelo tava ótimo, gostosinho e sem cara de oleosidade. Já conquistou meu coração!
Acho que deve ser um bom aliado pro verão, onde  a gente toma sol, entra no mar, piscina, lava mais os cabelos. Ele deve deixar tudo assim mais no lugar.
Tô satisfeita e o melhor é que tem precinho de Dove!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Manú. Conversei com o Mauro e ele disse pro meu cabelo sair correndo qdo ver óleo de argan. E Eu queria tanto usar, adoro uma "melequinha" no meu cabelo. Que pena!
Super bjo
Carol prima