quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que usar na ceia de natal?


Sei que todo mundo prepara uma roupinha especial pro natal. Nada mais justo, né?! Pode ser uma comemoração familiar mas todo mundo merece estar arrumadinho, se sentindo bem.
Eu tenho duas comemorações muito distintas: a ceia na casa da minha mãe e o almoço de natal na casa da minha sogra.Todos os dois momentos muito especiais, mas com uma carinha diferente.
Quando eu penso numa roupa pra usar nos dois dias sempre me pego usando uma corzinha mais escura, com mais brilho na ceia - porque é à noite, o frescor noturno permite mais ideias e dá pra ousar um tico. Um tico só né, gente?! Porque por mais especial que seja, se você está entre familiares tem que ter um confortozinho, pra poder ficar bem mesmo com os exageros nas comidinhas e bebidinhas!
Já no almoço quero estar fresca. O calor por aqui tá de rachar, então além de bonitinho, confortável, tem que ser fresco!


Vamos lá pôr a cuca pra funcionar e pensar numa roupinha pra passar o natal linda?!





Dá-lhe mini-vestido!

Ou pegando carona no tribal!


Usando o vestido longo - super confortável
Ou as saias longas que permitem mil combinações!
Ou se joga no shorts!

4 comentários:

Anônimo disse...

Manú,
Os modelitos são lindos! Parabéns pelas escolhas! Bjssssss
Anunciata

Manu Bento disse...

E aí, Tata?! Já escolheu o da senhora?? Beijo grande!

Anônimo disse...

Manú, linda as sugestões. Eu vou de vestido confortável mesmo, nem curto demais nem comprido demais.
Qual a cor do seu corretivo da M.A.C? Acho que vou me dar de presente. rsrs Saudades. BJO
Carol prima

Anônimo disse...

Esqueci do S. As sugestões são lindassssssssssss. Embora eu não use short muito curto, amei os modelitos com eles. Carol prima