terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look do fim de semana

Ou não né?!

O look não foi do fim de semana, foi de segunda, mas como eu tô de férias, segunda também é fim de semana : P
A verdade é que passei o fim de semana em Ubatuba e pra ser gostoso, não me preocupei em fotografar. Não é que eu não tenha me preocupado com o que vestir, mas não tava a fim de parar, fotografar, ajeitar o corpo.
E não tem registro do fim de semana lá (ter, tem, mas daquelas censuradas!). Mas tem da segundona, de calor meteórico nessa terra de Frei Galvão.
Pra entender o contexto... eu tenho sorte, sabe?! Não daquela sorte que se ganha a mega sena, mas daquelas que dura a vida toda. Eu tenho amigos. Daqueles que são feito família, de anos a fio. De alegrias e tristezas. Juntos.
Não posso reclamar, Deus me fez uma pessoa com bons amigos. E, apesar do meu gênio um tanto, digamos, especial, cativei pessoas fantásticas que eu tenho a sorte de manter do meu lado.
E na segunda fui tomar café com uma dessas amigas especiais, que a vida traz e deixa um pedacinho com a gente. Porque nós somos tão, mas tão diferentes, que somamos. Essa amiga especial é a Maria Laura, que aparece sempre nos comentários. Que me ama incondicionalmente, que me escuta, que chora por mim, quando eu não choro, mas sabe que eu queria estar chorando. Que entende o que eu passo porque viu, que ri das piadas que só eu entendo, e que é uma pessoa fantástica, meio confusa, barulhenta, mas muito especial.
Amiga, pra quem sempre me prestigia, que vibra com as minhas vitórias e me acompanha mesmo de longe com tanto carinho, um post inteirinho!

Pra tomar um super café com ela, usei um conforto bonitinho, até porque depois fui terminar as compras de natal na muvuca, com uma noite quente pra ajudar.


Tudo confortável, de malhinha pra ser feliz, sem ficar horrorosa!
Ah, e como o esmalte também passou voando... fui de Ballet da Avon, de novo. Eu amo a cor! E tava doida por facilidade!

Tenho que deixar aqui bem registrado que sábadão meu marido amado fez aniversário, e eu pude ficar agarradinha nele, junto do mar que é o que ele mais ama.
Um beijo meu querido, que você me brinde com tantos mais aniversários juntinhos de você!

Ai, quanto amor!
Pra começar a semana do natal em clima de amor... muito amor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Maaanu, eu amei essa roupa, ela ficou um charme, um mimo e combinou muito com você... Beijos e Sucesso!

Anônimo disse...

Manú,
Achei muito bonito o seu texto.Peço a Deus que abençoe e proteja esse amor tão lindo.Creio que vcs dois se completam perfeitamente:a alegria e o bom humor do meu amado filho Andrei combinados com a sua seriedade,disciplina e atitude amadurecida perante a vida.Amo e respeito cada um de vcs justamente por suas particularidades que se complementam e se integram.BJSSS da sogrinha
Anunciata

Anônimo disse...

amiga, que presente de natal lido essas suas palavras...só li agora....
amei te ver e te amo demais...vc sabe, né?
fim de ano MARAVILHOSO pra vcs!!!!!
bjo, laura