sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1 ano do blog!


Eeee!! Hoje o blog comemora 1 ano de vida e eu comemoro mais ainda, porque consegui mantê-lo vivo por 365 dias (ok, talvez bem menos mas...). Fico feliz da vida de ver que continua passando gente por aqui pra dar uma olhada, pegar dicas, às vezes até comentar.
São muitas as visitas e eu só posso agradecer pra quem passa aqui. Eu sou tão feliz tendo esse espaço, podendo falar o que eu penso, dividir o que eu vejo por aí, que se só meia dúzia de pessoas tivessem visto eu também ia ficar feliz.
A minha única angústica quanto ao blog é tentar ser fiel à realidade, sabe?! Seja quando eu falo de um produto, ou quando falo de mim, da vida que eu levo. Ter esse blog não é nem de longe minha única ocupação, e provavelmente, nem o que eu faço melhor, mas ele me faz tão feliz, e espero que isso se estenda até vocês que estão aí do outro lado.
De forma alguma esse espaço é um espaço de demonstração do consumo que eu executo. Eu compro o que eu gosto, quase nunca só por quase do blog. Às vezes compro porque sei que seria legal resenhar pra colocar aqui, mas se não serve pra mim, por que serviria pra vocês? Pra mim, a parte mais difícil disso tudo é a questão dos looks. Mostro só os do fim de semana porque a realidade cotidiana ia ser chocante - não sei por aí, mas por aqui não dá pra ser lindinha, ou graciosa todo  dia, o dia inteiro. Mas mostro porque no fim de semana me dedico mais, uso combinações mais diferentes, arrisco. E acabo tendo mais ideias, pensando diferente e isso é bem legal.
Ontem numa conversa, meu marido disse que eu sou curiosa. E sabe que eu aceitei isso como elogio?! Só a curiosidade leva o homem além, faz com a gente busque novidades, aprenda mais (obviamente não só umas fofoquinhas, né?!)
Quando eu comecei o blog há um ano atrás eu era uma pessoa muito diferente do que sou hoje; fui caminhando, vivendo e percebendo que eu sou muitas coisas.Aliás, que chatice ser uma coisa só, né?!hahahah
Esse blog tá amadurecendo comigo, espero que vocês estejam aí animados pra continuar esse caminho! :)





E pra animar um tico mais.... SORTEIO!!!


Dessa vez três produtos que eu nunca resenhei: um lápis universal da VULT, um primer HD também da VULT e esse esponja pra aplicar maquiagem da Belliz (irmã da famosa Beauty Blender).Reuni algumas resenhas destes produtos pra vocês ficarem ainda mais animadas com o sorteio: aqui pra esponja, aqui para o lápis e aqui para o primer.

Pra participar é so colocar nome e email na caixinha aí embaixo e torcer! A inscrição vai até dia 13/01 e até dia 15/01, prometo que já tenho o nome da ganhadora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nu sei que vc relutou muito até criar o blog,viu como deu certo ..... parabéns vc é uma menina determinada ,te amamos bjs filha.mamy

Anônimo disse...

Parabéns, Manú!
Vc demonstrou ser muito determinada, pq a gente sabe da correria que é a sua vida.
Mais e mais anos de Blog.
Super Bjo e tô louca com os prêmios do sorteio.rsrsrs
Carol prima

Ana Paula disse...

Parabéns por 1 ano de blog Manu...ele é tuuuuudo de bom!!! E esse prêmio vai ser MEU, hein!!!!Bjs

pi disse...

Gosto muito de você e gosto muito do blog. E que bom que te faz feliz, porque, assim, você continua fazendo!! Abraço e parabéns!!