segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Look do fim de semana

O look desse finde é de sexta, do aniversário da filha de uma amiga querida, a Gil.
Pra aproveitar bem a festinha de um ano da fofa da Melissa, fui de saia longa.



A saia e a blusa são da Doce Vida e a marca é Esotérica. Acho ela linda, pelo desenho gráfico e pelos bolsos que complementam bem o resto da saia. A saia é do verão 2012 da marca, já a blusa é antiguinha. Pra acompanhar bem, sandálias baixas. Mas já usei a mesma saia de salto e ficou ótimo. Um questão de momentos mesmo. Essa rasteira aí é do verão da Arezzo, adquirida na promoção que tá rolando nos últimos dias. Pra finalizar, a carteira Asos, que me deixa tãooooo feliz quando eu consigo usá-la. Vamos combinar que não é assim muito fácil, né?! Mas eu tento! E as pulseiras da C&A, companheiras de guerra.
Saí de casa feliz por ter conseguido montar um look bonito e com a minha cara! Bom, né?!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Amei o look Manu, colorido e alegre!!! Saia longa é tudo de bom, né...como é confortável, amei a minha!!! E adorei a combinação do esmalte no pé com a sandália (que é lindaaaa!!!)Bjs