quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Máscara de cílios ou rímel? Parte II

O post mais visto da história desse país desse blog é sobre rímel e como quem eu quero satisfeita são vocês, um novinho em folha!
Dessa vez tenho que avisar que as máscaras não são todas minhas.Não dou conta de usar todas aquelas que vocês já viram, mesmo com o uso diário(tá, eu uso diariamente a Supershock e, essa sim, tá bem no fim. Mas...) Minha irmã - querida - fez mais um empréstimo.
 Preciso dizer que ela é louca por cílios enorme, bem pretos, cheios de curvez?? Não, eu não preciso!

Gente, a primeira coisa que eu tenho que dizer é que eu acho a Avon excelente no que diz respeito aos rímeis. São ótimos, variados, tem pra todos os gostos, tem sempre novidade e o preço cabe no bolso da gente. Acho que a Maybelline é ainda melhor, mas as máscaras são mais caras e tenho pouco acesso a elas no meu dia a dia (aqui em Guará tem muito na Drogaria São Paulo).
De cara, já percebi que a da MaryKay e a Superextend não iriam cair no meu gosto. Escova fina. Blé!

Fiz um swatches, meio toscos, sem nada de dignidade (aka, maquiagem!), mas pra poder vê-las de verdade em ação. Mas tem outras fotos que não são minhas também.

-> MaryKay LoveLashes - Brown: Opa, adoro máscaras marrom! Não, mas essa não. Além da escovinha magrinha, a cor dela é um marrom claro, que só funciona pra quem tem cílios loiros (como o da minha irmãzinha!) ou claros. E define.

esquerda a máscara em ação, direita cílios sem nada.
Só pra demonstrar o tom do marrom. À esquerda Diorshow!
->Superenchant - Avon: ela é toda cheia de curvinhas, o produto é mais espesso, bem preto e com uma camada já chegou ao resultado tosc da MaryKay com umas três camadas. Boa!
MaryKay X Superenchant

Essa montagem aí em cima mostra bem como o produto é grossinho. Adoro como ele se acumula na base dos cílios e faz uma linha que dá aquele visual de postiços, ou de voluminho.
Não sei se tem dele à prova d´àgua, usei o que não é.

-> Supercurlicious - Avon: Achei interessante. Amigo muito próximo do Supershock, também da Avon e meu preferido ever. A escova alcança bem os fios e deixa tudo em ordem sem muito esforço.Só que ele deixa xurvado, longo, mas sem deixar cheinho, sabe?! Coisa que eu adoro!

Esquerda: supercurlicious. Direita: Superextend
-> Superextend - Avon: Ah, não quero gongar, mas é tipo nada. Rímel pra bebês.. hahaha.. não deixa fantástico, só define e sem volume, sem curvatura, sem muito produto.


Então, mais um post campeão da audiência de vocês?!
Espero que gostem!

5 comentários:

Ana Paula disse...

Manu...amei o as dicas de rímel...principalmente pra mim que sou "careca" de cílios!! Fiquei na dúvida entre o Supercurlicius da Avon e o da MaryKay!!!!Bjs

JANAINA BARRETO disse...

olá Td bem??? eu tbm amo o Supershock só uso ele mas como vc disse adoro todos os rímes da Avon tbm não vivo sem bjss de sua ex aluna JANAINA BARRETO(janaina Carioca da escola Ramão)

Anônimo disse...

Nossa Manú, como faz diferença mesmo um rimel neh?! Qualquer um deles, ja muda bastante! Muito legal os testes! ;)

Anônimo disse...

Manú! Assim como a Gabi, eu amo cílios carregado, e amei a máscara da Loreal, aquela que te mostrei 4D blá, com o nome bem complicado.
Adorei o post. Bjos
Carol prima

Manu Bento disse...

Carol, essa da Revlon é ótima. Sem contar que fora do Brasil o preço é bem amigo. Com certeza já tá na minha listinha.
Paula, quanto menos cílios mais fácil garantir um bom resultado!
Janaina, obrigada pela visita!