quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cheirinho de loja fyna!


Férias pra mim significa poder cuidar dos detalhes da minha casa.  No restante do ano mal consigo pensar nela, então nada mais justo que nessa época eu virar um pouco Amélia (só um pouquinho!).
Então nas últimas semanas (re) pintei umas paredes que já tavam com risquinhos e manchas - o pintor fez o serviço dele em Fevereiro - comprei uns vasinhos de flores, umas coisinhas de decór por aí, e pra finalizar precisava de um cheirinho especial.
Nos últimos tempos tava usando aquele da Glade que fica no bloco de cristal. Ele perfuma, a aparência não é horrível, mas não era o cheiro que eu queria (usei o cheirinho verde e o azul!). Depois de fuçar por aí e ficar hipnotizada com as difusores mostrados aqui, comentei com minha mammy que prontamente comprou o da Le Lis Blanc pra mim.
E é no mínimo ótimo!
O cheirinho que eu ganhei foi o de alecrim; fresco na medida e ainda assim com toque marcante.Como não tinha o difusor, acabei ficando com o home spray e tirei a bomba, acrescentei as varetinhas e coloquei um laço pra deixar tudo mais fofo.Gamei!
Tem ainda o de Âmbar.
Apesar de mais caros eles tem uma fragrância bem marcante que acaba inundando os ambientes.

5 comentários:

Anônimo disse...

delicioso mesmo .... um cheirinho de frescor ,bjs mamy

Anônimo disse...

delicioso mesmo .... um cheirinho de frescor ,bjs mamy

Anônimo disse...

onde vende, manu?
laura

Manu Bento disse...

Amiga, na Le lis blanc mesmo.. agora tem no shopping em sjc, mas acho que tem loja online também! Bj pra vc!

Cintia Tavares disse...

O cheiro dessa loja é maravilhoooooso!!!! Sua casa deve estar uma delícia!!!!
bjoo