quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Satin Lips - Mary Kay

Acho os produtos Mary Kay fantásticos. Qualidade sem comparação, mas o preço também. Eles são caros. Dói ver a revistinhas, mas dá uma vontade de enlouquecer com tanta coisa bem pensada.
Há um tempo eles lançaram o Satin Lips, tipo um combo esfoliação-hidratação de qualidade só para os lábios. São duas bisnaguinhas de 8 g. Em uma o esfoliante; na outra o balm.

Vamos lá. O esfoliante.
As esferinhas são transparentes, isso aí é pele! Não trabalhamos com dignidade por aqui!:P
 Ele cumpre a tarefa, esfolia de verdade e tira aquelas pelinhas incomodas. Fica tudo lisinho e sem esbranquiçado.
Já o Balm é um balm. Poderoso, confortável, mas ah eu consigo isso com a Bepantol (tá, eu sei, que nem todo mundo tira a pomada da bolsa pra passar na boca. Mas eu uso!). Na verdade ele é um plus! e sim, não é essencial.
Boca go-to-saaaaa

Se der pra comprar separado - não sei se eles vendem assim - compre o esfoliante.
Lembrando que tem outras marcas, como o da Elizabeth Arden, ou então aquela toalhinha mais grossinha que dá uma boa resolvida depois de uma camadona de Bepanthol. ;)

Um comentário:

Janaina Barreto disse...

oi manu sou eu novamente eu fui na demostração da Mary Kay nossa eh tudo de bom....eu recomendo tbm a boca fica outra bjss