segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look do fim de semana

Fim de semana gostoso por aqui. Teve passeio, saída noturna, aniversário. E teve calor!
O maior problema pra me vestir no verão é me manter digna (sem suar em excesso, sem fazer pizza embaixo do braço,sem as pernas ficarem colando,sem a roupa amassar demais por causa do suor) e ao mesmo tempo bonitinha.
Tenho tentado. E com afinco. Não são grandes produções; são roupinhas confortáveis, pra fazer mil coisinhas no centro e ainda almoçar, bater perna.
E com cores mil, tá?! Porque no calor eu QUERO usar cores. Como não é algo comum no meu dia a dia, abuso. A blusinha aí é Hering e foi presente de natal, a saia é riachuelo antiiigaaa e baratinha, a sandália Arezzo do ano passado e o relógio Swatch, um dos presentes do meu marido no Natal.
Tá digno, né?!
E fresco, gente!


p.s.: Não dei conta de colocar o Bazar no ar ainda. Mas prometo pra essa semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

amiga, o seu é em janeiro ou fevereiro?
pq fiquei na dúvida e pensei: ela é capricorniana?
bjo, laura

Manu Bento disse...

aquariana 13 de fevereiro .bj amiga

Ana Paula disse...

Manu adorei o look suuuuper verão, hein!!!! Então vai ter Bazar...obaaa...to curiosa pra ver!!!Bjs

Anônimo disse...

Bazar é sempre bom! Vou aguardar! Bjos.
Carol prima

Anônimo disse...

ufaaa! :P
laura