segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rápidinhassssssssss

-> Pra começar a Pi fez swatches dos batons e glosses da LimeCrime. Se joga! Amei!

-> Por aqui já começaram algumas promoções e logo na sexta já fui lesada. Fui ao shops daqui de Guará, decidi comprar uma sandália, fui pagar e qual não foi minha decepção quando o preço não era aquele, era outro (óbvio, que mais caro!), e a vendedora ainda foi proibida de me vender por tal preço! Saí louca da loja! Insatisfeita como consumidora! Advinhem a loja... não vai ser tão difícil...

-> Promoção tem que ser promoção de verdade, né?! Viu C&A?!

-> Ah, incrivelemente já tem mais posts que dias do mês!! O blog está no ritmo frenético das minhas férias. Aproveitem 1° de fevereiro tá aí e  my own madness volta!

-> Até sexta é a prmoção! Participa! Não custa tentar!

Nenhum comentário: