quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Controle na mão e pipoca no colo

Aproveitei o mês de clima esquisitinho pra assistir a alguns filmes e venho aqui recomendá-los pra vocês.
O primeiro é Toda forma de amor (Begginers). Fantástico, tocante e muito bonito visualmente.Vale cada minuto na frente da TV.


Outro que eu chorei junto e achei dramáticamente interessante é "As coisas impossíveis do Amor". Com a Natalie Portman, que é fofa, mas não acho uma atriz fenômeno, acho boa, mas sempre tenho a sensação de que ela interpreta desdobramentos do mesmo personagem. Mas o filme é bem bom. Duro, doído mas bom.
O filme "Country Strong (Onde o amor está)" com Gwyneth Paltrow também me ganhou. Gosto dela e acho que ela dá muito sentimento à fatídica história.

E pra finalizar, o super denso "Não me abandone jamais". Achei denso, muitas vezes complicado, mas com um quê de doçura que acaba fisgando a gente até o fim.

Adoro um drama. Mas por aqui passou umas tranqueirinhas também. Vi o (péssimo) Smurfs, Transformers- lado oculto da lua (adoro! queria o Bumblebee pra mim!)e revi outros que nem merecem destaque.
Assisti também um documentário lindo e inspirador do fotógrafo e ambientalista francêsYann Arthuss-Bertrand, "Home: Story of a jouney". E é de longe, um dos documentários mais interessantes dos últimos tempos. O cara mostra imagens incríveis do mundo todo feitas de helicópteros, com uma narração problematizadora do que é apresentado. Tem que ver!
Só pra ter uma ideia das belezas que você vai ver no filme
Deu pra perceber que eu nunca tô na crista da onda no que se relaciona a filmes, né?! Vou gravando o ano todo e só assisto quando dá. Pra ter uma ideia não vi Avatar ainda. Ainda, porque vou retirá-lo da minha lista ainda essa semana!

Nenhum comentário: