sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Unhas!!!

Não sou uma pessoa que se prende a marca, no que diz respeito aos esmaltes. Uso o que acho bonito, quase sempre da Risqué, Impala e Colorama. Mas usei Hits, já usei Beautycolor (já viu?!), Arezzo, entre outros.
Mas me decepcionei com esse da La Pogee. Não sei se foi essa cor, esse esmalte individualmente (ou tudo isso junto!), mas ele é bem ruim! No momento que a manicure passou já pensei: vai dar m*rda! Ele manchou toda a base da unha, sabe ficando uns tons mais claros?! Não, nem três camadas deram certo. Mas fiquei firme na escolha - até porque morro de vergonha de não gostar depois de três dedos e fazer a pobre rancar tudo e fazer de novo!
Dois dias depois já contabilizo três dedos com lascadinhos, que foram reparados com o roxinho da Vefic (que é fantástico! Se você não tem garanta o seu!) .
Posso até testar outra cor da marca, mas essa never more!

No fim , desgostei horrores da cor também; é o Maria menina, um rosa claro abertão, alegre, mas que não fica bom em qualquer cor de mão. Sabe tipo Snob de unhas?! A própria cor!


De resto, sexta chuvosíssima por aqui e o finde promete continuar assim. :/

8 comentários:

Ana Paula disse...

Mas Manu a cor achei lindaaaaaa, viu!!!

Anônimo disse...

Manú, achei que a cor ficou linda na sua mão, mas valeu pela dica! Bjos
Carol prima

Anônimo disse...

Nossa, e se eu te contar que eu estava looooouca por uma cor dessas e nunca achava ? Eu adoooorei e achei que sua mão ficou um charme *-* bjs Najla Nunes do Blog : http://najla-teen.blogspot.com/ Vou adorar se você visitar :]

pi disse...

Também achei lindo!! Superalegre!!

Anônimo disse...

ganhei um da mesma cor na promoção do supermercado...levava um SBP grande e ganhava 3 emaltes..qualidade, pelo visto, similar...:P

Manu Bento disse...

hahahah! A cor meninas é bonita mas eu achei fluor demais e a qualidade duviosa! bj em todas!

Anônimo disse...

Tb morro de vergonha pra pedir pra trocar! Rs
Beijos Ana Helena

Aurélia Mattos disse...

Que cor bem linda. amei. bjss
www.aureliamattos.com.br