sábado, 14 de janeiro de 2012

Resultado do sorteio e mais algumas coisinhas

Gente, resultado do sorteio de aniversário do blog!
E a ganhadora foi...

Cintia! Parabéns!

Já te mandei em email é só retornar com os dados para eu te enviar os prêmios!

Ao resto das meninas, muito obrigada pela participação! É sempre muito legal vê-las por aqui, seja nos comentários ou nas participações em sorteios.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A partir de segunda (16/01) vocês vão perceber uma nova página aí na parte superior.
Vou inaugurar um bazar por aqui. Pra começar vou colocar algumas peças minhas mesmo, mal usadas, ou já usadas mas em bom uso, mas estou aceitando a participação de outras pessoas. 
Se vc tiver interesse em participar com alguma peça é só enviar email para soucomovoce@live.com falando da peça, com foto (boa, de preferência!) e o preço.
Não tenho um prazo estipulado ainda para manter a página por aqui, vou deixando e a gente vai vendo, ok?!

Beijos pra vocês e ótimo fim de semana!

2 comentários:

Cintia Tavares disse...

Cintia?? eu???????

Nossa que tudoo!! hahahaha
Thanx!!!!!!!!

Depois respondo seu email, então!



Beijoo

Manu Bento disse...

hahaha.. você! bj grande!