segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Look do fim de semana

Quinta foi fim de semana pra mim... tô de férias e aproveitei pra ir bater uma perninha por aí, tomar um refri (dureza! Garganta inflamada nas férias!) e papear.
Aproveitei pra colocar em uso minha camisa equipament. Linda de viver. Coral. Da C&A.
Então, o look é todo C&A. A camisa é de algodão, bem fresquinha e de manga 3/4, custou 60,00. Bom, né?! O short é do inverno 2011 e eu paguei 20 realidades na promoção. E o colarzinho turqueza também é de lá; não sei quanto foi, já tem tempo. O peeptoe é Arezzo, e é mega confortável. A carteira da Bahia, 15 reais no Mercado.
Minha ideia era a camisa, como tava chuviscando pensei em colocar calça de linho, mas daí ia ficar tudo engomadinho demais. Fui de short e arrisquei. Gostei, porque o short não ficou escandaloso por causa da camisa, e a camisa não ficou certinha demais por causa do shorts jeans.
No rosto usei aquele BB cream, com mil brilhos. Tô usando ele pacas, passo meu super pó translúcido Marcelo Beauty por cima que fica tudo ótimo!



Sábadão, chuvoso, fiquei em casa e coloquei em ordem todos os posts e seus marcadores. Dessa forma, ficou mais fácil pra quem quiser achar alguma coisa por aqui. Por isso divertam-se, tá tudo aí no canto direito da página!

5 comentários:

Anônimo disse...

mega gata!!!!!
bjo, laura

Ana Paula disse...

Adoreeeeeeei Manu...a camisa é linda, hein!!

Manu Bento disse...

Ai, nem me diga... ainda tem em bege, verde militar e branca! Vontade de trazer tds pra casa!:)

Anônimo disse...

Manú, amei a camisa!!! E o preço tb está bom! Linda essa cor! Bjos
Carol prima

pi disse...

Bonita camisa, Manu!!