quarta-feira, 25 de maio de 2011

:)

O amor amadurece com o tempo. O amor é fortalecido com o tempo. O tempo é o senhor da razão.
Amar só se aprende amando. Todo dia. Vivendo e respirando o amor.
O amor dói. O amor fortalece. O amor cresce...

Cresce tanto que muitas vezes não se sabe onde começa e onde tem fim. De preferência que não tenha fim...

Amor, amor, amor, contínuo amor.
A vida florece quando o amor aparece.
Minha vida floresceu há 12 anos atrás quando eu conheci o homem que se tornou meu marido. Ele é meu melhor amigo, minha  realidade, meu futuro.
Diante das adversidades você sempre permance. Fica. Me ama sem tamanho. Ou melhor com tamanho. O infinito.


Beijo, Mô. Mais um ano; dos muitos que virão.

6 comentários:

Andrei Guimarães disse...

Sem sombra de dúvidas, este foram os últimos 12 anos mais felizes da minha vida. Não existem obstáculos quando se ama. Te amo demais!!! que venham mais 1 milhão de anos...Beijão nessa sua boca gostosa :))

Andrei disse...

Esta viagem foi tudo de bom. Vamos repetir?

Anônimo disse...

prabens,que Deus ilumine sempre esse amor imenso,bjsssss Mamy

Anônimo disse...

Manú e Andrei,
Hoje vcs completam quatro anos de casados.Desejo que essa união seja repleta de alegria,cumplicidade e muito amor.Que cada um respeite a dor e a delícia de ser o que se é.Bjs.Com muito amor.Anunciata

Anônimo disse...

só vc pra me fazer chorar na escola!!!!
sou madrinha (chorona)dessa união....e amo vcs!
bjos com amor
laura

PRI disse...

FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE SOU MADRINHA DESTA LINDA E FELIZ UNIÃO!!! MANU , MINHA MAIS FIEL AMIGA ,SEREI ETERNAMENTE GRATA PELA FORÇA QUE VC E O ANDREI SEMPRE ME DERAM EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA !!!BJOS PRI !!!