quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hidratantes para o banho



Sabe quando tudo o que você quer é tomar um banhinho e se enfiar no pijama?? Sem firulas, sem creminhos, sem rotina de beleza?? Então, esses hidratantes de banho funcionam pra esses dias.. ou todos os que você quiser usá-los, né?!
Há um tempo atrás entrei numa febre desses produtos e por isso tenho 3 de marcas e texturas diferentes.
O primeirão foi o da Dermage e, vou dizer, Deus abençoe a Dermage. Ele custa o que vale! O tubo é enorme com 250g e custou por volta de 80 realidades há uns dois anos. Outra coisa boa: tem data de validade longa. O meu expira em julho deste ano.
No quesito hidratação ele é bárbaro; deixa a pele, hidrata, gostosa mesmo e om um cheirinho leve, leve. Ele é mais grossão e quando você passa pensa que vai melecar tudo, mas não é isso que ocorre.
O segundo foi esse do Boticário da coleção das Vaquinhas. O meu é o de sabor Iogurte Natural, mas tem cheiro mesmo é doce de leite. Enjoativo demais. E ataca meu fígado toda vez que eu uso. Tá lá jogado no limbo, só enfeitando o banheiro. No quesito hidratação é fraco; deixa a pele como se você tivesse usado um sabonete líquido mais hidratante,porém nada que dê pra deixar hidratante pr lá.
O terceiro é esse da Natura. O meu é de Macadâmia. A primeira coisa que eu observei foi a consistência (ele é bem líquido!). O resultado na pele é melhor que o do Boticário, mas muito, muito inferior que o da Dermage. Eu continuo usando porque em dias de pressa é ele ou nada. Então melhor que seja ele!
Apesar de todo mundo clamar este tipo de hidratante pros dias frios, eu acho eles ótimos pra dias de calor desumano. Sabe por quê? Ele não deixa a gente grudando e você já sai do banho hidratada, pulando a etapa do hidratante no calor. Acho ótimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Manu parabens dez mil visitas huhuhuhuhuhu mamy bjcas