sexta-feira, 6 de maio de 2011

Unhas!!!



Minhas unhas vão hoje de nude-metálico. Esse é o Dia de estrelas da coleção Ciné Risqué. Ele é um rosê metálico. É bem lindão. Nas minhas mãos virou nude... fazer o quê?? Nos pés eu usei a mesma cor só que com uma camadinha de Chá Gelado só pra quebrar o metálico um pouquinho.
A foto tá tosca, mas é só pra vocês verem a cor de verdade!!

Gente, tive lá na C&A e vi a coleção da Gisele de perto. Achei os sapatos horríveis! Mas gostei muito das roupas mais normais. Tem um blazer preto muito legal, blusas de malha levinha, levinha e shorts jeans. Só a numeração que tá malucona.. vesti o 40 e ficou apertado e o 42 cabe duas de mim!!
As bijus também estão legais. Vou ainda olhar com cuidado mas por enquanto se for passear na C&A vai na parte das roupas normais!! Garantia de achar peças atemporais.

Fora isso, mil coisas acontecendo.. principalmente das mais difíceis.. :(

Um beijo grande, ótimo fim de semana.. e um abraço apertado nas mães!
Eu sou mãe do meu boninho, meu pretinho.. também conta, né?!

Nenhum comentário: