segunda-feira, 16 de maio de 2011

Look do fim de semana

Meu fim de semana foi super caseiro, com a minha família. Só na sexta de noitinha que eu deu um pulinho na casa da Gil pra dar um abraço nela!

Casaco Perfecto: Riachuelo (inverno do ano passado)
Vestido: Riachuelo (eras atrás)
Meia calça: de B´s A´s, presente da minha irmã
Sapatilhas: Arezzo

Apesar de parecer mega elaborado o look só é preto. Daí já viu.. parece que você tá super arrumadinha. Fiquei satisfeita foi com a maquiagem que eu usei uma mistureba de batons pra ficar essa rosa ae, muito blush rosa da MAC (quase não aparece!) e delineador roxo da Avon. Adorei!

 A meia é uma fofura, né?! Gabi que me deu, ela trouxe de Buenos Aires e eu mal esperava um dia fresquinho pra colocá-la. Já os anéis são só pra mostrar minha mais nova aquisição  (com um mês quinze dias de atraso!): o anelzinho que diz Oui.. hahahah.. 1 Libra (!!!) no Asos.com
E domingão.. que pra variar fui ficar na casa dos meus pais..
Camiseta de malha podrinha: Renner
Calça de Montaria: Marisa
Oxford: Asos.com
Lenço: Marisa

Meus domingos são quase todos em família e nada melhor que roupinha confortável pra ficar à toa, né?!
Se o lenço só foi posto aí, pela manhã, pra fazer uma graça, à tarde serviu pra esquentar o pescoço e os braços, porque o tempo por aqui fechou e esfriou.


2 comentários:

Anônimo disse...

linda! :P
delineador roxo?que moderna!!!! to muito antiquada mesmo:( bjo
laura

Andrei Guimarães disse...

Esse foi meu look preferido. Voce estava simplesmente ARRASADORA!!! Te amo. Bjão