quinta-feira, 26 de maio de 2011

Linha d´água


Mas pode ser também na pálpebra, borradinho embaixo, fazendo risco de gatinho,como base pra sombra.. do jeito que você quiser. Esses daí são meus lápis..  Tenho sete e um que se desdobra em dois.
Vou ser sincera, tá?! Compro lápis por impulso. Não fico pensando se vai durar. Gosto da cor, vou lá e compro. Por isso na minha caixinha tem lápis de 2 reais e lápis de 10 reais. Os coloridos me fascinam!!
Coloquei duas fotos diferentes porque acabei esquecendo desse lápis duo da Natura...
Na primeira foto de cima pra baixo: Lápis turquesa da Natura, Bege de usar na linha d´agua Duda Molinos, Verde folha da Natura, Azul de marca baratinha, Roxo-berinjela da Avon e Lilás de marca baratinha. Na segunda foto.. o dourado (primeirão!) é Natura e o marrom (do fim!) também. Do lápi duo. A grande diferença nos lápis é a maciez e durabilidade. Maciez pra esfumar, né?! Essencial. E a durabilidade pra ficar quietinho durante o tempo que for necessário no olho.
Outra coisa importante aponte, sempre, antes de usar. Primeiro, que ao apontar você remove aquela camada que ficou guardada e que pode conter bactérias e germes, e, segundo, o traço fica mais preciso e a cor mais real.Esses lápis coloridos ficam lindos na linha d´agua. Mudança sem muito esforço!

Ah.. não coloquei lápis preto. Mas eu uso, viu?! Meu preferido é o preto da Avon, com esfumador. òtimo, mácio e bem pretinho!
















Um comentário:

Anônimo disse...

Manú
As cores dos lápis são lindas.Bjs.Anunciata