sexta-feira, 13 de maio de 2011

Unhas! e mais umas coisinhas..

Oi gente!
Pra começas o blogger que faz a hospedagem do blog tá completamentente louco hoje ( :/ ).. por isso postagem tarde, tá?!
Hoje é um dia bem especial porque aniversário do meu filhinho peludo! Meu Boninho faz hoje 4 aninhos e eu já apertei ele de montão! Uma felicidade esse cachorro...

Amor da mamãe!

Outra coisa importante é que hoje é aniversário de uma amiga querida, a Gil, conhecida também por ser a mãe da Melissa! Parabéns amiga!

Foto antiga. só pra entender o espírito da pessoa... hahah
Voltando às unhas...
Pra esta sexta-feira 13 unhas vermelhas!
Vê o brilho?? Ah, tem também top coat Vefic.

Esse é o Vermelho de Guerra da coleção Impala SPFW. Fiquei boba com a boniteza do esmalte! Um vermelho rosadão com uns brilhinhos.. lindo! Amei! Fazia tempo que não achava um vermelhão pra chamar de meu.. aí está.
Comprei também essa semana a cobertura flocada da Impala (porque achei a da Hits muito cara por R$5) e decepcionei! Total! Achei horrível o efeito.. um tom alaranjado esquisito demais ficou na minha unha.. prometo tentar de novo mas por enquanto quero essa cobertura beeemm longe dos meus dedinhos!

E é isso! Semana difícil e preocupada chegando ao fim.. que venha a próxima mais tranquila.. :)
:*

3 comentários:

Anônimo disse...

a nova semana com certeza trará novidades e boas noticias!!!!
bjo pra todos vcs, amiga...laura

Gabrielle disse...

Parabéns pro Boninho!! pra Gil!!
Esse esmalte tah lindo! beijocas

Rô Miranda disse...

Nossa que raça é essa coisa fofa?
Quero um pra mim!
Parabéns pra ele e muita saude.
Amei o vermelho guerra, no vidrinho achei feio.