quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minimals

Já viram por aí como as estampas de bichinhos - gatinhos, passarinhos,corujinhas,joaninhas,coelhinhos - estão fazendo sucesso??E não são só os animais. As estampas reduzidas, bem pequenininhas tão bombando! Eu acho fofas e bem prática pra enriquecer o visual sem exageros.
Quem deu iníco a essa febre de estampinhas foi a Miu Miu, com aquela dos pássaros e depois a dos gatos.

E tem várias zanzando por aí.. já vi coelhinhos, boquinhas, corujinhas. Eu tenho uma de corujinhas da Marisa em bege e verde.
Algumas fotos para inspirar...

 
Vanessa Rozan de coelhinhos
beijos!
Besouros que de longe são irreconhecíveis!
Corações
amodadamira.com
A minha de corujas é essa aí de cima..bem legalzinha por 20 realidades.
Tem uma marca nacional e ace$$ível que aposta muito nessas mini estampas. É a Antix.. vale conferir! Aqui em Guará vocês encontram lá na Doce Vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai, manu, infelizment aqui acho nada disso!........laura