sábado, 21 de maio de 2011

Unhas!!!

É.. hoje é sábado.. eu sei, eu sei.. as unhas estão atrasadas.. pra tirar a minha culpa.. tudo na minha vida anda meio lento. Culpa de mil coisas e de nada ao mesmo tempo  :(


O negócio é que unha só hoje, sábadão, tá?! Fiquei sem horário na manicure e sexta à noite ainda tava de vermelho de guerra ( aguentando ainda, credita?! E, bem!).
Pois bem..

 E o esmalte é esse aí: o rock ´n´roll da coleção da Isabelli Fontana e Risqué. Ele é o Arábia com um brilho metalizado e só. Mais básico impossível. Como eu adoro o Arábia e não dispenso metalizados... bingo!!
Peço desculpas pelo atraso, até porque sei que tem gente que adora as Unhas!!!
E gente.. chegamos as dez mil vistas.. gente pra dedéu.. Agradeço as visitas, viu?! E continuo fazendo disso aqui meu diário, local de compartilhar, de parar pra pensar, de ver coisas bonitas e tantas vezes só pra rir.Obrigada pela companhia!;)

Beijos!!

2 comentários:

Carol disse...

Adorei as unhas! E eu sou uma dessas pessoas que aguarda as suas. Bjo bjo

Maridão disse...

Linda! Só faltou o brilho dela nas fotos.