domingo, 8 de maio de 2011

Mãeeeeeeeeeee

Hoje é dia das Mães. E eu não posso deixar de falar da minha mãe.
Minha mãe tem só 17 anos a mais do que eu. E uma história linda de mãe e filha.
Minha mãe é mãe em tempo integral. Nunca fez nada além de nos servir. E por isso, sou muito, muito grata. Se hoje sou a pessoa quem sou, devo a ela. Devo à sua atenção, paciência, força e comprometimento com a minha educação.
Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, firme, dedicada, amorosa, de um caráter espetacular e um coração do tamanho do mundo. Nos amou (e ama!) de uma forma desmedida, exagerada.
Minha mãe é mãe total de suas filhas, de seus sobrinhos,dos amigos, de sua família. Ela cuida de todos com a mesma força e amor que só a mãe tem.
Eu sei que dia das mães é simplesmente um dia comercial, por isso mesmo lembro da minha todo dia nos pequenos hábitos e atos, nos almoços de segunda, nas ligações e mensagens no meio do dia.
Hoje é dia de apertar e beijar a mãe da gente como se não houvesse amanhã!
Um beijo, mãe!
Fofocando no casório!

amor sem tamanho!


Não posso esquecer das outras mães que fazem parte do meu dia a dia: Tata, minha sogra e amiga, minhas avós e minhas amigas queridas que já são mães! Um beijo no coração de vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Te AMo .... Mamy

Anônimo disse...

manu, amo muito a sua mãe tb, que sempre me tratou com
tanta atenção, carinho e cuidado!
bjo ENORME pra essa familia que eu amo tanto!!!!
laura

Andrei Guimarães disse...

Angel...parabéns pelo seu dia. Você é uma mãe maravilhosa, e uma sogra que todo genro gostaria de ter. te amo. bjs... Andrei :*****

Gabrielle disse...

NOSSA Mãe! faço das minhas as suas palavras.. Não existe.. mulher, mãe, amiga... igual a ela.. ela é unica... :D Mãe te amo!! e pra vc Manu... que além de minha irmã.. as vezes papel de mãe... e eh mãe do Boninho.. Feliz dia das mães! :D

Anônimo disse...

Manú,
Obrigada pelo carinho. Conte sempre comigo.Te amo como se vc fosse minha filha.Bjs.Sua sogra e amiga Anunciata.