segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look do fim de semana

Ando pagando pra não colocar a cara na rua agora que as noites andam bem geladinhas. Porém, como durante a semana foi aniversário de namoro+casamento, resolvemos enfrentar a noite super fria e fomos dar uma saidinha.
Mini color blocking

 Casaco: Riachuelo
Blusa: Renner
Calça: Equus
Sapato: Arezzo
Bolsa: Asos.com
As cores ficaram numa mini vibe correios mas eu gostei. E essa bolsa (dize clutch é fino demias!) é o mais perto que eu vou chegar do color blocking. Ela é da Asos e eu comprei por 16 Libras (mas já tá mais e tem também a rosa) junto com o anel Oui! e um cintinho caramelo (camelo?) de laço e gastei 20 libras no total.
Eu usei uma pulseira também. Não sei vocês mas esfria e o único acessório que consigo pensar é lenço.. lenço.. lenço.. cachecol.. coisas pra pôr por cima da produção bem normal de toda hora. A pulseira foi por cima do casaco. Tenho visto por aí e me arrisquei.
da C&A
Nós fomos num bar/restaurante em Pidamonhangaba. O bar chama Boteco do David e é lindo, tem o melhor bolinho de bacalhau ever e faz comidas bem boas. Os peixes são de arrasar. Uma boa pedida para o dia dos namorados, hein?!

3 comentários:

Andrei Guimarães disse...

Já estou com saudades de lá.Beijão. te amo.

Ana Paula disse...

Adorei o look Manu e o Boteco do David é uma graça mesmo, tb adorei conhecer tb!!!

Carol disse...

Adorei o look, to super atrasada com meus comentários, mas voltei!!! Esse google é louco. Não conheço esse bar em Pinda, mas minha irmã já foi e disse que é otimo. E dia dos namorados, tô sem ele, faz parte né!? BJok