terça-feira, 3 de maio de 2011

oi?

Gente, alguém aí viu a coleção da Gisele Bundchen pra C&A?? Eu vi nada. Pra não dizer que não vi, sabia da existência dela (só porque uma amiga me disse!) e vi algumas peças lá no Futilish. Só!
Não fui na loja não, mas vou acatar o que a Constanza lá do Futilish disse.. as peças parecem bem C&A.E não falo isso com qualquer mensagem implícita. C&A é o que é. E eu uso muito. Só acho que essas coleções assinadas tem que ter uma carinha mais legal, mais diferentona.Porém, o que se vê é nada de super diferente, novidade, com acabamentos melhores. Mas vamos lá.. umas fotinhos pra quem como eu, não viu...


Ah.. ainda tem uma saia de renda que niguém tá achando nas lojas, que custa 149,90 e blusas de algodão fininho( essas eu adoro!). Eu gostei dos colares, quero experimentar a saia rosa, só que em preto, o colete e acho que só.
Um pouco melhor que a infame coleção da Cristina Aguilera, né?! Daquela lá, só as bijus que eu encararia.:P

Nenhum comentário: