sábado, 28 de maio de 2011

Unhas!!!

Não,o dia da unha não é sábado, mas é o que anda dando pra fazer, então...

Sabe aquela história de quem tem amigo não morre pagão??
Então, pra mim ela funciona de verdade. As unhas de hoje são patrocinadas pelos esmaltes chiquetérrimos de uma miga fiiiina, a Karla. Ela comprou os esmaltes e além de me dar um (lindão, por sinal!), me emprestou os outros dois sem nem ter usado!! É uma fofa ou não?! Beijo, amiga!
Ai.. os esmaltes são lindossssss.. lindérrimos!
O que eu usei hoje é uma cobertura de pontinhos dourados da NYX (garanto que tem um nome, mas eu nem imagiino qual seja!). Uma loucura, brilha de verdade e muda totalmente o esmalte.
Eu usei um marrom antigooo Ana Hickman por baixo (o esmalte chama Agatha) e por cima o da NYX (chama Gilded Glitter - NGP 198). Adorei!
Dá uma mudada no esmalte de sempre!
Pra mim é meio que uma brincadeira, encher as mãos de glitter e brilhar horrores!
Chora fofa! Glitters dourados!!

Eu achei que na mão essas partículas iam ficar grossas. Ledo engano! Fica normal, como se não houvesse nada em cima do esmalte!

É amor demais, gente!hahahah

Bom resto de fim de semana!

Nenhum comentário: