sábado, 22 de janeiro de 2011

Máscara de cílios ou rímel??


 Essas são as máscaras que eu possuo, e estou usando no momento. Eu costumo dividí-las em dois grupos: as de todo dia e as de sair. No primeiro grupo se encaixam a Diorshow, que é marrom, e a Super shock que já é minha companheira fiel faz tempo.
As duas são muito boas pra definir os cílios, mas sem ficar exagerado. Dão a impressão de que foram arrumados, mas sem deixar isso gritante.

Avon Super Shock: ela é boa e barata. Esse é o  primeiro ponto positivo dela. Consegue deixar os cílios ajeitados, grandinhos, mas constuma juntá-los também (como dá pra ver na foto). O preto também não é dos maisss pretos, mas é campeã de todo dia porque dificilmente borra e deixa tudo simples e organizado.


Diorshow (marrom): faz tempo que eu cismei que eu tinha que ter um rímel marrom mas nunca achei um que satisfizesse meu coração.Com a ida da minha irmãre pra Buenos Aires na última semana, meu desejo se concretizou. Ela trouxe pra mim essa lindeza. Juro, que eu não queria babar ovo numa máscara de 21 dólares, mas não dá pra aguentar. Ela é ó-t-i-m-a!! Não empelota e deixa os cílios bonitos pra qualquer hora.
O segundo grupo são as de sair.As de mais impacto.

 Emprestado de: http://donamatilda.com/2010/10/21/testei-the-colossal-volum-express-maybelline/

The Colossal Maybelline (à prova d´àgua):Comprei essa máscara no frenesi que se deu  no lançamento no Brasil. E ela é boa sim. Mas me enlouquece com a sujeira que faz!! Deixa os cílios bem grandões,volumosos, e fica lindo quando eu tô de sombra. O preço também é bom. Agora, tirá-la é um caso à parte. Já aviso: pode preparar demaquilante e muiiitooo shampoo jonhson pq é punk!



Emprestado de http://blogdabd.blogspot.com/2010/08/eyeko-big-eyes-o-rimel-poderosserrimo.html
Eyeko Big Eyes:Ah, gente eu amo essa máscara! Ela tem o poder de juntar os cílios - sem virar um bololô - e ficar com cara de boneca (Fofo!!) E é preto de verdade.Sempre ouvi maravilhas dele, e quando usei, me derreti. Comprei o meu na Asos, naquele kit de 10 libras que eu já falei.

Emprestado daqui:http://galochasroxas.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Totalmente sem grupo fica essa amostra da Virtuôse. Eu não a uso muito, porque ela fica na necessaire que vai pra bolsas. Acho ela boa, bem pretinha e com um bom poder de alongar os cílios.

3 comentários:

Priscyla disse...

Eu uso esse Colossal. Realmente é muito bom o resultado, mas para tirá-lo é HORRÍVEL! Quando acabar, não vou mais comprar o a prova d'água não!!

Manu Bento disse...

Priscyla, vc viu a nova supershock max?! Tô doida pra comprar só fico com medo de ser mega pegajosa e não conseguir tirar direito tipo a colossal! Bj e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Ola eu uso Colossal há pouco tempo e adoro pois pratico desporto, ando ao ar livre, à chuva e depois vou trabalhar. A maquilhagem continua impecável. Para remover à noite, tiro rapidamente com um removedor de maquilhagem à prova de água. Basta uma passagem e sai logo.Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover da Séphora. beijinho
Angela
Portugal