sábado, 5 de fevereiro de 2011

1° sorteio do blog

Hoje começam as inscrições para o sorteio no blog!! Eeeeeee!! Um presentinho pra quem passa por aqui!!
Eu arrumei um kit bem rosinha pra vcs. Olhe aí!



Tem um blush mosaico da Dailus, o Pink-pérola (Lindo!), um batom coral ( o mesmo que eu mostrei no post dos batons da Dailus... e agora eles tem nome! Esse é o 70-Goiaba), uma lixa de onça (!) e um esmalte da Impala da Coleção Tropicaliente, o Amor de verão.

Pra participar você tem que deixar um comentário neste post dizendo Participo! Não se esqueçam de deixar também seu nome e sobrenome e o email pra eu poder entrar em contato. Se vc já tiver uma conta do google aproveita pra seguir o blog!

O sorteio vai ser realizado na terça, dia 8/02.
Tá, queridos?!

Neste primeiro sorteio não tem presente ainda para os meninos que também passam por aqui. Mas eles não estão esquecidos, hein?! Logo, logo vem mais novidades por aí!

Bjs e boa sorte pra tds!

32 comentários:

Gabrielle disse...

Participo!

Patricia Pi disse...

Participo!

Carol disse...

Participo!

Jane Souza disse...

Participo!

Ana Paula disse...

Participo!

Carol disse...

Participo! Ana Carolina Galvão. Adorei a idéia do sorteio e tinha me esquecido de colocar o meu Nome e sebrenome..rsrs Tomara que a Santa dos Desesperados por brindes atenda meus pedidos .rsrs Bjo

Unknown disse...

Participo.Manú, essa idéia foi muito legal.Parabéns.Afinal, se somos suas seguidoras, merecemos essa oportunidade de sermos agraciadas embora seja por sorteio.
Bjssss Anunciata (sua sogra querida)RSRSRSRSRS

Unknown disse...

Participo.Manú, essa idéia foi muito legal.Parabéns.Afinal, se somos suas seguidoras, merecemos essa oportunidade de sermos agraciadas embora seja por sorteio.
Bjssss Anunciata (sua sogra querida)RSRSRSRSRS

pri disse...

participo!!!
pri pri_freibergerger@hotmail.com

marilia lila disse...

Participo Sorinha!
Com certeza participo,pois adoooooro sorteio.....kkkk....
Espero ser a sortuda deste mimo.
Beijos e parabéns pelo blog.
Estou com saudades.

marilia lila disse...

Olá de novo!
Esquecí de colocar o meu nome
Será que você já esqueceu?
Mas vou colocar mesmo assim...kkk...
Marilia Aparecida
Email :marilialila39@hotmail.com
Vai que ganho o mimo,heim?
Beijos.

leticia( sua aluna ) disse...

oi manu é a leticia la da escola!!!
eu concerteza participo!!

Unknown disse...

participo!!
Monique Souza e Silva::e-mail:souzamonique0@gmail.com

bjss

ahh sabia que eu sou aluna do andrei ele que pediu para mim entrar,ele teve uma otiima ideia

JuAn disse...

oi participo!! juan souza e silva souza.juan0@gmail.com

quero ganhar para dar de presente para uma pessoa muitoo espécial

Unknown disse...

participo!!!meu nome é jose luis ribas da silva:sarpei.souza@gmail.com

esse e-mail é da pessoa pára quem eu quero dar se eu ganhar

Daniella disse...

Participo!!!

E parabéns pelo blog! Amei!

Meu nome é Daniella Brizon!

Anônimo disse...

Participo!
Tamiris Valentim.
Sylvio Marcondes

Anônimo disse...

participo

Tamiris Nayara
Sylvio Marcondes (:

Anônimo disse...

participo

Tamiris Nayara
Sylvio Marcondes (:

Anônimo disse...

adorei o kit...

Anônimo disse...

participo!julia daniel
julinha22daniel@hotmail.com

Anônimo disse...

Participo!
E-mail:z-ilda-rosa@hotmail.com

Oi...sou aluna do seu maridO e ja fui sua...adorO vcs...

Xokei muitO legal a ideia do Blog..
bjãOoo fica com Deus....


Meu nome:Zilda Gabriela

Jeannie !!! s2 disse...

participo!!!monique souza e silva: souzamonique0@gmail.com sou aluna do andrei.ahh ja fiz a inscriçao desse concurso,mas num ta postado o meu outro recado,entao postei denovo

Anônimo disse...

participo!!! moniquesouza65@hotmail.com.

Anônimo disse...

que dia que é o sorteio???

Anônimo disse...

quem ganhou?

Anônimo disse...

Steise_ste_90@hotmail.com - Orkut.
Steisejonas@gmail - Gmail.
Alana Paulucci Moreira
Participo!

Beijoss Soraa

Unknown disse...

Participo!
Tuany Galvão
email: tuanyelis@hotmail.com

Anônimo disse...

quem ganhou?

Anônimo disse...

ja foi o sorteio????

Anônimo disse...

manu sou aluna do andrei e eu estava navegando no blog e eu vi que vc precisava de um modelador de cachos e eu recomendo o da truss que é uma marca mara em matéria de cabelos,aki na minha casa todos nós usamos,voce pode encontrar neste telefone:3105-7917(é o salão que eu frequento)

Manu Bento disse...

Querida! Obrigada pela visita e o número já está anotado! Um bj!