quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ai,ai,ai..


beijo de boca vermelha pra estar na tendeeênciaaaaa.. hahahaha




A semana tá bem no meio e eu já tô exausta ! :/

Voltando para os empregos (é, fofa, tava achando que era fácil??!!), pro ritmo madrugador e as manhãs e tardes cheias!
Tô passando só pra deixar um beijo pra quem vem passando por aqui.. muita gente legal e  carinhosa!Amigos de vida toda, novos amigos,alunos queridos.. ai que alegria em tê-los nesse meu cantinho! Deixem comentários!!

E também pra lembrar do sorteio!! Já estamos quase no fim! Sexta à noite eu sorteio e posto por aqui o ganhador!
Participa, aí!!

Outra coisa.. conheci um site óootttteeeemooo, daqueles que tem que contar para os outros..uma delícia de ler!

Acessa aí: http://mateipormenos.apostos.com/

Garanto boas reflexões e uma risada pra melhorar dias ruins!

:*s

P.S.: A dica veio lá do venerado Vende na farmácia? Não dava pra não aceitar, né??

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Manu!!
Ontem era meio de semana,hoje já é véspera de sexta-feira!!!!oba!!!!
Já dá pra começar a pensar no look do final de semana.
Bjs
Regiane

marilia lila disse...

Nossa nem bem começou a trabalhar já está exausta? rsrs
Será que eu serei a sortuda deste mimo?Estou ansiosa ...kkk....
Pensou que iria ficar livre de mim?,Agora vai ter que me aguentar aqui no blog...kkk....
Beijos fico feliz em saber que posso matar a minha saúdades aqui neste cantinho.

Dani disse...

Oi querida! Minha cunhada mandou este recadinho no e mail e achei bem próprio sobre as nossas queridas unhas!!!
Espero que goste!!!
Lixa de pé
Se ela foi passada no pé de alguém com micose, a próxima cliente do salão pode ser vítima dos fungos. Por isso, eu não frequento salão de beleza, eu só vou ao salão para cortar os cabelos! Eu tenho minha própria lixa de pé.


Lixa de unha
Também pode transmitir micoses. A unha esfarinha e fica esbranquiçada.


Alicate
É o maior responsável pela transmissão de doenças como a Hepatite C e de infecções por bactérias, fungos e outros vírus, como o da verruga. Já o risco de se contaminar com o vírus da Aids é baixo, porque ele não resiste muito tempo vivo fora do corpo.


Bacias e potes
A água quente usada para amolecer a cutícula ajuda na proliferação de fungos. Por isso, compartilhar aquelas bacias de pé e mão é contra-indicado. A manicure deve amolecer a cutícula com algodão úmido.


Palitos de unha
Como são de madeira, não se costuma esterilizá-los. Por isso, são fonte de fungos que podem transmitir doenças à pele.


Fuja de armadilhas
Se você não pode ter o seu próprio kit, siga as seguintes dicas: peça à manicure que use lixas e espátulas de madeira descartáveis. Alicates, tesouras e espátulas de metal devem ser lavados com sabão, imersos em substâncias químicas capazes de eliminar todo tipo de bactéria (não vale acetona nem álcool) e depois colocados em uma estufa seca. Lixa de pé não tem jeito! Para não correr risco algum, o melhor é levar a sua de casa.
ACABEI DE ENCOMENDAR UM KIT COMPLETO DE USO EXCLUSIVO!
QUE TAL A IDÉIA?
SAIU POR R$50,OO! ACHO QUE VALE A PENA!!!