quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lábios com cor

Uma amiga muito querida, há poucos dias, me disse assim: " Manu , eu acho que você devia mostrar batons que não fossem só os de 70 reais..as pessoas iam gostar!" Por isso, hoje (depois dessa puxada pra realidade - thanks Pri!) começo a mostrar o restante da minha coleção de batons.
É obvio, gente, que eu não uso só batons da MAC (será que alguém só usa??!!Talvez Vic Ceridono??hahah). A verdade é que esse blog é cleuza, sim, senhora!! Uso muiiitoss batons - e afins! - baratinhos, lá da Sumirê.
No momento, tenho adorado as coisas da Dailus. Acho uma boa marca, com preços dignos  e cores boas e com boa fixação.
Há mais ou menos um ano atrás, eu comprei dois destes batons, porque queria umas cores na coleção.
A verdade é que dos quatro que tenho, três eu tenho usado;um ficou lá no limbo dos batons, pra quando eu criar coragem ou me inspirar no desfile da Juliana Jabour.. heheh

Olha aí os meus bonitinhos!


O primeiro é o do limbo :( - é um vermelho beeeem fechado, uva na verdade, que deixa aquela boca chique mas mega impactante. Não consegui usar.
O segundo é um rosa tipo Girl about town da MAC. É lindão e usável.
O terceiro é um coral ótimo; laranjinha-rosado, sem ser amarelado.
E o último é rosa, tipo parente distante do snob, com textura de hipoglós. Ele tende a ser difícil de passar. Na minha pele acho a textura esquisita, além de me achar uma ET com ele.

Minha leitora, você pode estar perguntado... e os nomes dos batons?? Pois é. A Dailus os numera, e a numeração vem na etiqueta que lacra o produto, e, portanto, pra se usar tem que retirá-la. Eu, sem saber, rasguei e joguei no lixo.Desculpem :(. só percebi muiiiittto tempo depois!
Pois bem, o cheiro deles também é bem bom; fortinho, mas cheiro descente.Ah, e eles são completamente mates.
Aí embaixo estão as fotinhos das cores na pele ( a primeira com flash e a segunda sem flash)


 

O parente do snob,o coral,o rosão e o excluído!
 Tão vendo... batom pra td tipo de bolso que deixa a gente lindona!:*

7 comentários:

Lore C. disse...

o terceiro batom ( o coral ) é lindo !

Adorei seu blog !

pi disse...

Amei esse uva!! Quero muito!! Mas nunca ouvi falar dessa marca...

Anônimo disse...

aonde se compra o batom da MAC ?

Manu Bento disse...

Vc pode comprar na sacks ou em lojinhas que pipocam por aí tipo a Dani Pinheiro.
Eu fiz um post só sobre compras virtuais dá uma olhadinha lá!

Obrigada pela visita!

Jeannie !!! s2 disse...

o segundo é lindo(rosa girl)adorei seu blog,ahh vc ta vendendo ou dando esse batom,queroo um urgente!

Jeannie !!! s2 disse...

o segundo é lindo(rosa girl)adorei seu blog,ahh vc ta vendendo ou dando esse batom,queroo um urgente!

Manu Bento disse...

O sorteio tá dando participa lá!!! Obrigada pela visita!