quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Asos te amo!!

Logo no princípio de Janeiro comentei aqui que Asos tava sem frete nas compras.. aproveitando isso, eu adquiri um oxford bege lá!!
Eu já fiz três compras na Asos e todas só me trouxeram alegrias! Já comprei Eyeko, Rimmel London lá e agora sapatos!

Óbvio que o preço foi muito atraente! 28 libras... e eu queria mesmo era ver se dava certo, mas tava torcendo para o produto ser descente e não ter jogado fora meu dinheirinho suado! E, valeu a pena!!
O sapato veio bem empacotado, com notinha pra devolução caso houvesse algum problema.E nem demorou tanto um mês e poucos dias! O número veio certinho como eu pedi e, graças a santinha dos pés grandes, serviu bem. Sem apertar. Ele é de couro, de verdade!!  (Nada de couro verde.. sei lá.. já ouviram essa?? Eu já, lá na Arezzo.hahahah. Eu adoro a marca, compro horrores, mas é demais pra mim! Tive que rir, e fiz a vendedora rir tb!)
E, ó meu bonitinho novo aí!


Ele é bege e tem umas manchinhas que fazem ele parecer lixado, usado (sujinho, segundo Andrei!).
Adorei! Não vejo a hora de promoções sem frete novamente! Vou me esbaldar!

2 comentários:

Angélica disse...

é lindo mesmo ,bjs mamy

pi disse...

Lindo! Adoro compras online e internacionais! Os preços supercompensam...