sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sorteio!! O resultado!!


O sorteio já foi!!!! E tá aí!!
Foram 19 participantes.. eu numerei depois que eu vi as participações.. lembrando que só valia uma inscrição por pessoa!!
O ganhador foi...



 A inscrição número 3.. A Carol! ahahahahah.. quem acredita sempre alcança, hein?!

Pra tds que participaram fica o meu agradecimento!
E podem ter certeza que vai haver mais sorteios pelo mês de março! Vão se preparando, porque  para participar no próximo, vai ter que ser seguidor do blog!

bjss e ótimo fim de semana...
Esse fim de semana tem look de aniversário, hein?! ;)

4 comentários:

Carol disse...

Adoreiiiiiii. Falei que eu ia ganhar.Estou só na expectativa.E não é que a Santa dos Desesperados por brindes atendeu meu pedido.Obrigada Manúuuuu. bjo

Anônimo disse...

O proximo sorteio eu vou apelar para essa santa bjs rsrsrs

Unknown disse...

Manú,
Poxa vc nem facilitou pra sogrinha?
Brincadeirinha,he,he,he.Bjs
Anunciata

Anônimo disse...

manu, eu participei, né?
laura