quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Testando produtinhos da Jequiti!


Gente!

Nesse fim de semana tive a oportunidade de usar dois produtos muitos legais: o batom (Romance) e o Blush (rosa claro), os dois da Jequiti. Eu já tinha ouvido falar da marca e,vou dizer, me encantei!!
Muito legal mesmo, cores ótimas, qualidade excelente.
Eu já havia dito que eu usei no domingo um blush que durou na minha pele oleosa 5 hrs, né?! Pois bem, foi esse da Jequiti! Ótimo, cor linda, embalagem resistente e com espelhinho. E o precinho 22,50 realidades. E ele é grandão! O dindin agradece.. hahahah



O nome dele é Rosa claro.



Aqui umas amostras dele na minha pele... os três primeiros são os da iluminador (já vou falar dele!!) e depois o blush. A primeira amostra é só da cor mais escura, depois só da mais clara e por fim, das duas juntas!
O efeito é bem bom. E a durabilidade também!
O iluminador é algo pra chorar de lindo! Não costumo usar iluminador em pó, mas esse já ganhou meu coração todinho!! As cores são lindas.. tem um tom mais escuro que dá pra usar até de blush, o médio que é o perfeito pra iluminar minha pele sem pesar (sabe, pra usar bem acima do ossinho da bochecha??) e o último é mais claro e dá até pra usar como sombra. Então, fia, por 24,80 vc leva uma penca de produtos!! É ou não é amor a primeira vista??!!

                                  Os dois juntos com meu celular só pra mostrar o tamanhão!

Agora os batons. Eu havia usado um rosa, meio alilászado (neologismo,oi!!), meio primo do snob.. hahah... e fiz sucesso! Minha irmã me perguntou que cor linda era aquela e tals.
 A Pri então me deixou experimentar os outros que ela tem: Alegria (rosa mas muito diferente do anterior;mais queimado mas nem tanto) e o Adrenalina ( que é cintilante, mas, incrivelmente, transparente).
Como quem não chora não mama, a Cris,representante da Jequiti, me enviou dois batons pra testar: Paixão e Ousadia. Ambos em tons de vermelho. O Paixão é mais aberto, mas extremamente usável, porque é cremoso mesmo,não emplastra e vc fica com aquela boca de sou linda naturalmente. O Ousadia é um vermelho mais tocado pro vinho, que eu achei que viraria ameixa, mas nem perto chegou (o que me deixou feliz!). Ele é um vermelho com um tom rosado,fino mas sem exageros, não precisa de produção pra usar. Digo isso,fias, porque tem vermelho que eu tenho a sensação que até a roupa tem que trocar pra usar... adorei os dois!E o precinho?? R$ 5,60 (!!) Vcs vão ver por aqui!



Da esquerda pra direita.. Adrenalina, Romance, Alegria, Ousadia e Paixão.

Então é isso, o blog aprovou esses produtos da Jequiti!
Quem se interessar é só ligar pra Cris (12 -97527736) ou mandar um email pra ela cris.lyma@bol.com.br , que ela vai te ajudar a escolher os produtos mais legais da Jequiti.Não se esquece de dizer que viu por aqui!

Ah, lembrando!!
O blush e o iluminador lindos estão em seu último ciclo de vendas!!! Corre, manda seu email ou liga pra Cris, pra garantir o seu!!

                          

6 comentários:

Angelica disse...

hummmm :(( esses produtinhos eu não vi , e eu gostei tb quero . bjs mamy

Carol disse...

Gostei Manú. Mais novidades por um preço bacana.Valeu a dica: vamos ficar lindas e ainda economizar....mulheres inteligentes! Bjok

Pri disse...

O batom da Gabi já foi encomendado !!!bjos Pri

Pri disse...

Manu ... e não foi só com vc que o blush arrasou... lá no escritório quase todo dia a nossa querida IVA (para quem não conhece , imaginem uma mulher que ama estar sempre maquiada ...imagina ? Então é ela ...)voltando ...sempre me pergunta se estou com o meu blush para poder usa-lo no make-up da tarde....bjos Pri

Anônimo disse...

Eu vou querer o ousadia ....fiquei com inveja branca...vou ligar pra Cris...

Unknown disse...

Oi!!!!!!!!!!
Tudo bem???
Eu sou a Géssica q trabalha com a Pricila, e ela me mostrou seu blog, muito legal e criativo.PARABÉNSSSSSS
Adorei a cor do batom "Romance e Alegria". Vou ligar para Cris.
Beijossssss